Hola!

Ainda em processo de criação. Agradeço a paciência!

domingo, 25 de abril de 2010

Ok ok...

Estou na batalha... na luta eterna....
Ainda vou montar meu blog mas tá difícil.
Meu notebook é um (velho, idoso e caquético) companheiro recém formatado.
Estou me dando conta, neste triste e exato momento, que perdi arquivos que seriam publicados neste Blog.
Arquivos antigos e já elogiados retratando momentos no mínimo interessantes vividos aqui.
Acho que, para povoar meu Blog vou ter que fazer valer a minha memória de elefante. Que bom que lembro de detalhes, sequencias e acontecimentos com bastante vivacidade. Pena que o momento passou e que talvez hoje não consiga sentir e expressar tudo o que senti no momento em que estes textos (os mesmos que perdi na formatação desta velha joça!) foram escritos.
Ok ok... Assim é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário