Hola!

Ainda em processo de criação. Agradeço a paciência!

domingo, 9 de maio de 2010

Ainda falta o hábito

Acho que ainda falta muita coisa para que eu tenha coragem de divulgar o endereço deste meu ambiente digital.
Sei que a partir do momento em que decidi criar este meu espaço também deixei de ter boa parte da minha privacidade. Na verdade, a minha privacidade continua muito minha. Optei por tornar “de domínio público” certos eventos que sim, são pessoais, mas com uma certa dose de timidez.
Mas no final das contas, o que eu ainda não entendi –ou ao menos ainda não incorporei- foi a necessidade e o compromisso de fazer este lugar estar sempre atualizado.
No final das contas, estar ao menos atualizado de textos novos. Não que o conteúdo de cada texto seja novo ou coisa assim...
Já sei!
Poderia tentar fazer um diário. Poderia tentar relatar minhas experiências e percepções. Afinal, a “mocinha que vem do interior morar na capital” é uma história comum a tanta gente. Mas, a história comum a tanta gente é contada quantas vezes?
Quem de fato se dá ao trabalho de dividir esta história comum com outras pessoas... fora de uma mesa de bar? Fora de um café ou do bate-papo do elevador do trabalho?
Acho que se eu puder dividir um pouco da minha vida paulistana contemporânea versus “causos” que já vivi aqui antes poderei manter um pouco das minhas duas propostas.
Então ta.
É bem isso!
O próximo texto vai ser um pouco da história comum, da mocinha que veio para São Paulo e... pronto. É isso. E já tem história pra contar.
Quem quer ouvir, seja muito bem vindo.
Quem não quiser, não tem problema não. Escrever me faz lembrar. Lembrar me fazer sorrir (muitas vezes). E isso me faz sorrir.
Enquanto escrevo isso agora penso por onde começar? Criar uma sub-categoria?
Já temos uma bem interessante: Meios de transporte! O mundo do transporte coletivo! A simpatia dos taxistas! O valor dos estacionamentos...
Ah!
Como eu amo essa cidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário